Bambii actua no Musicbox a convite de Shaka Lion

[TEXTO] Alexandra Oliveira Matos [FOTO] Direitos Reservados

“Um diálogo transatlântico com uma nova portugalidade transcendente de fronteiras”, refere Davide Pinheiro, autor do texto que podemos ler na descrição do evento da Match Attack, sobre a mix de Bambii publicada pela Fader, que abre com “Let Me Go” de Branko. E, se há Portugal assim que se ouve na selecção de Bambii feita para a conceituada revista nova-iorquina, dá também para ir mais longe e dizer que o convite de Shaka Lion à DJ de Mykki Blanco, para dia 20 de Janeiro agitarem o Musicbox, em Lisboa, pode ser um bilhete para uma volta ao mundo em batidas.

De Shaka Lion já temos ouvido falar. É Raul Windson, luso-brasileiro do Barreiro, e costuma trazer consigo essa “energia natural, feita de funk febril, pan-africanismos, e afro-américa digital”. Kirsten Azan, nome de Bambii, “está atenta aos sinais da cidade de Drake, The Weeknd e Majid Jordan, mas não se deixa encandear pelas luzes e procura o reverso das medalhas de ouro”, lê-se no evento.

Dia 20 de Janeiro, perto da meia noite, com pista aberta até ao nascer do dia, vai ser possível ouvir os dois no Musicbox. E vamos comprovar se realmente “a cabeça não precisa de explicar tudo o que passa pelo corpo”.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team