Wet Bed Gang: “La Bella Mafia” antecipa álbum de estreia

[FOTO] Pluma

“La Bella Mafia” é o novo single dos Wet Bed Gang. O tema conta com produção de Lazuli, com adds de SUAVEYOUKNOW, e foi apresentado com um videoclipe da autoria de Roman Skl.

A nova música do grupo mais sonante da Linha da Azambuja saiu na passada sexta-feira, o dia em que Rossi, malogrado fundador dos WBG, celebraria mais um aniversário. Em nome do mentor, Gson, Zara G, Kroa e Zizzy organizaram uma grande festa, na qual compareceram muitos dos rostos que têm elevado o hip hop nacional (e não só) a patamares nunca antes vistos: há cameos de Holly Hood, Deejay Telio, Mishlawi ou Pedro Mafama.

Depois de se estrearem nos EPs com Filhos do Rossi, em 2017, e lançarem IV, em 2018, o quarteto de Vialonga prepara agora o seu primeiro álbum de originais. “La Bella Mafia” antecipa o longa-duração que está previsto para sair em Março.

Esta é a primeira marca deixada pelos Wet Bed Gang em 2020, um ano que se antevê promissor, já que o grupo está entre os nomeados para a segunda edição dos PLAY. Em 2019, os quatro rappers estiveram entre os artistas portugueses mais populares no YouTube, graças aos videoclipes de “Bairro”, “Mais Caro”, “iNrresponsável”, “Head na Glock” e “Depois da Chuva”.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team