Slow J, Wet Bed Gang, Nenny e ProfJam nomeados para a segunda edição dos PLAY

[FOTO] Sara Falcão

Foram hoje revelados os nomeados para a segunda edição dos PLAY – Prémios da Música Portuguesa. Slow J e Capitão Fausto, com três nomeações cada, lideram a corrida.

You Are Forgiven, disco-surpresa de João Batista Coelho, causou mossa e nem as galas o negam, sendo, neste caso, candidato a ganhar nas categorias de Melhor Artista Masculino, Melhor Álbum e Vodafone Canção do Ano (“Também Sonhar”).

#FFFFFF, o primeiro longa-duração de ProfJam, também se encontra nomeado para Melhor Álbum — e o rapper de Telheiras ainda pode ganhar mais um prémio com a sua participação em “Hear From You”, tema de Branko que está nomeado para Melhor Videoclipe.

O selo de qualidade de Vialonga faz-se sentir de três formas nesta lista: “Bairro”, dos Wet Bed Gang, e “Bússola”, de Nenny, estão na luta pela Canção do Ano; a “filha dos filhos do Rossi” faz ainda parte dos candidatos a Artista Revelação.

Expensive Soul, Blaya e Murta são outros nomes que vão “batalhar” por prémios numa corrida que termina no dia 25 de Março, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team