Plutonio, Wet Bed Gang e Nenny nos 10 vídeos de música mais populares em Portugal em 2019

[FOTO] Direitos Reservados

O YouTube revelou a lista de videoclipes mais populares em Portugal este ano e as músicas cantadas na língua portuguesa arrecadaram mais de metade dos lugares.

Plutonio e Deejay Telio são os nomes que se repetem: o primeiro coloca “Meu Deus” e “1 de Abril”, ambas pertencentes ao alinhamento do seu mais recente disco, Sacrifício: Sangue, Lágrimas, Suor; o segundo aparece com “Meu Ego” e “Com Licença”, temas feitos em colaboração com Deedz B e Bispo, respectivamente.

De seguida, destaque para o talento made in Vialonga: Wet Bed Gang levaram o “Bairro”, single produzido por Lhast, para o segundo lugar e Nenny, “a filha dos filhos do Rossi”, deu a provar o seu “Sushi”, a canção que marcou a sua estreia nas lides musicais.

Anitta & Kevinho, Matias Damásio, Djodje e Daddy Yankee & Snow completam o grupo que, segundo a própria plataforma, é escolhido da seguinte forma: “a classificação final de um vídeo na lista é determinada por uma combinação de vários factores (gostos, partilhas e comentários), incluindo a velocidade do crescimento do vídeo e se o mesmo continua a atrair atenção ao longo do tempo”.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team