WATTBA: o sonho conjunto de Future e Drake

What A Time To Be Alive foi vastamente anunciado nas redes sociais e sites globais de música durante o último mês como um projecto de Drake e Future com divulgação “para breve”. O “para breve”, convenhamos, vinha ligado à máquina, dada a configuração de “boato” que à partida alimentou a desconfiança de fãs e do business. Mas para dissipar quaisquer dúvidas, a mixtape foi de facto lançada esta semana com Drake a rodar pela primeira vez o registo de 11 faixas no OVOSOUND Radio Show da Beats 1. Na mesma ocasião, o MC canadiano contou que uma viagem sua a Atlanta acabou por proporcionar esta colaboração.

No decorrer deste ano, tanto Drake como Future editaram discos de assinatura própria que foram vastamente aclamados pelos circuitos da comunicação musical – If You’re Reading This It’s Too Late e DS2, respectivamente -, contribuindo agora com uma mixtape a meias. A produção ficou a primariamente entregue a Metro Boomin, responsável pela arquitectura de oito das 11 faixas, mas Noah “40” Sheib e Boi1-da, habituais construtores de beats de Drake, também fazem parte deste registo.

De notar que a Cash Money Records Inc. carimba este trabalho de Drake e Future, o que não deixa de ser curioso: a editora tem estado envolvida num processo judicial com Drake, que ostensivamente beefou a label em If You’re Reading

 

drake_future_what_a_time_to_be_alive_tracklist_dr

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team