pub

Virtus sobre “Ainda Não Tem Nome”: “Estava a precisar de mandar umas rimas para o saco de boxe”

[FOTO] Direitos Reservados

Virtus lançou ontem à noite “Ainda Não Tem Nome”, novo tema que tem um instrumental da sua autoria e captação de voz, adds, mistura e masterização de Francisco Reis. O vídeo, que ficou a cargo de Pedro Lopes, é “invadido” por ActivaSom, Enigmacru, Minus, Keso, Myka, Xinko e PibX, rappers que “assumem” os versos de João Rodrigues.

A propósito de uma publicação que fez no Facebook no dia 14 de Agosto, o Rimas e Batidas falou com o rapper sobre o que estava a chegar:

“Não se trata ainda do álbum, mas de dois temas novos: um em Setembro e outro em Outubro. Ambos têm moods muito distintos. O primeiro é mais para liberar umas dicas, sem temática muito específica. Porque me apetece. Estava a precisar de mandar umas rimas para o saco de boxe. Já o segundo, podemos considerar um possível tema de disco, não querendo desvalorizar o primeiro, claro. É mais pela intenção e trabalho que envolve, pois é um retrato da minha vida nos últimos tempos.”

Este ano, o autor de UniVersos regressou em força com a criação de uma nova editora (Fosco Records) e o lançamento de uma nova música (“Sono Profundo“). O momento não terminou aí: o MC e produtor tocou em nome próprio num dos palcos do Super Bock Super Rock.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos