pub

Virtus: nova editora, nova música e novo disco

[FOTO] Direitos Reservados

“Palavra do ano: Novidade”, podíamos ler na primeira publicação de Virtus em 2018. Não ficou por aí. Durante o dia de ontem, o MC e produtor decidiu abrir ainda mais o jogo e revelou o logo da sua nova editora, Fosco, afiliada da Sexto Sentido — “um antigo quarto transformado numa crew e num conceito que me representa e que eu represento sempre”.

“Fosco passa a ser a minha label, o meu lugar de trabalho musical com uma linhagem. O que é fosco é aparentemente mais discreto, despercebido, mas também pode brilhar, subir ao nível do resto com uma direcção própria. É um princípio com o qual me identifico desde o início. A origem do nome é por aí. Vou lançar um som — talvez ainda este mês ou no início do próximo. Estou a aproveitar para oficializar o regresso de coisas novas”, contou o artista em conversa com o Rimas e Batidas.

Depois de fechar o ciclo UniVersos em 2016, João Rodrigues, um dos mais entusiasmantes criadores de versos e instrumentais do Porto, está a preparar o novo disco, previsto para sair este ano.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos