V Don recruta Westside Gunn para o primeiro avanço de The Bone Collector

[FOTO] Direitos Reservados

Westside Gunn foi o rapper escolhido por V Don para “cuspir” no primeiro avanço de The Bone Collector. Dead Hippie assina a animação de “London Fog”.

O beatmaker V Don está no topo da sua forma. Depois de editar Lost Gemz 3, Omertà e Blue Notes no ano passado — os dois últimos na companhia de Lil Eto e Willie The Kid, respectivamente —, o produtor de Harlem, Nova Iorque, brindou-nos, em 2018, com This Thing of Ours, ao lado de Adonis, e o quarto volume da sua série de instrumentais Lost Gemz. Com lançamento marcado para o dia 7 de Setembro, The Bone Collector é o EP que se segue na lista de trabalhos de V Don.

Supreme Blientele, o novo álbum de Westside Gunn, fez mossa na primeira metade de 2018 e contou com vários convidados de peso. “Wrestlemania 20”, uma colaboração com Anderson .Paak, esteve em repeat durante o mês de Junho na redacção do Rimas e Batidas. E não tem faltado trabalho ao MC de Buffalo e membro da Griselda Records: lançou três LPs e ainda se juntou a MF DOOM num duplo single em 2017.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team