SP Deville, Biya, Andrezo e DJ Nokin na primeira noite Saucin’

[FOTO] Direitos Reservados

A Real Caviar prepara-se para arrancar com uma curadoria no Copenhagen, no Cais do Sodré: a primeira noite Saucin’ acontece na quinta-feira, 1 de Novembro, e vai contar com um concerto de Biya, beat session de SP Deville e DJ sets de Andrezo e DJ Nokin. A entrada no “laboratório” custa 7 euros e tem oferta de uma bebida.

Criada há pouco mais de um mês, a Real Caviar é uma editora que está a ser conduzida por Agir. A portuguesa Biya é uma das fortes apostas por parte do autor de No Fame, um talento que se expressa em inglês e foi descoberto nessa grande montra do YouTube: “Fiquei logo maluco!” Confessou Agir a Rui Miguel Abreu numa conversa que visou apresentar o seu mais recente e ambicioso projecto. Na primeira Saucin’, o showcase de Biya vai marcar a sua estreia ao vivo. Os singlesOver You”, “Wait A Minute” e o EP de apresentação Listen To Me seguem na bagagem da cantora até ao Copenhagen.

Andrezo é o DJ da casa Real Caviar, ele que será o residente desta série de curadorias assinadas pela label de Agir. Na edição de arranque de Saucin’, DJ Nokin é o convidado para coabitar na cabine com o homem que ganhou rotinas a acompanhar Piruka na estrada. SP Deville dispensa apresentações e é outro dos nomes convocados para a primeira reunião da Real Caviar no Copenhagen, ele que se vai apresentar ao público no formato showcase instrumental, munido de um computador e os controladores necessários para orquestrar os beats originais que vem a acumular na sua preciosa gaveta.

 


 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team