O Super Bock em Stock’23, que acontece nos próximos dias 24 e 25 de Novembro, tem mais uma série de artistas acrescentados ao seu cartaz — agora completo.
Entre os novos nomes que vão marcar presença na edição deste ano saltam à vista os de Smoke DZA, rapper norte-americano que se estreou em Portugal na penúltima edição do festival Iminente, em Setembro do ano passado — como reportámos por aqui —, cujo regresso a Lisboa acontece no dia 25 e é feito à boleia do segundo volume da sua Worldwide Smoke Session, sendo que, entretanto, uniu ainda esforços com Flying Lotus no EP Flying Objects; e de Batida (nome artístico de Pedro Coquenão), que neste certame que se espalha pela Avenida da Liberdade traz consigo o histórico Bonga para um DJ set conjunto no primeiro dia de festival em formato back to back, sobre o qual o célebre músico angolano antecipou vir a ser algo como: “Ele com as opções dele, eu com as minhas. Ora, aquilo vai fazer cá um boom para quem estiver presente a sentir e a dançar que faz favor…”.
The Legendary Tigerman, Hillari, Jehnny Beth, The Cavemen, Carla Prata, Cracki Soundsystem, Kyle Quest e Zarco são as restantes confirmações. Já os vencedores do concurso #OneStep4MusicFest, que terão a oportunidade de actuar também no festival, foram Mariana Tereso e Pedro Ferro, que vão tocar em nome do colectivo Sounds of All Colors.