pub

Sexta-feira farta: Novos trabalhos de Logic, Young Fathers, Beautify Junkyards, DJ Nigga Fox, Roc Marciano ou Jeremih

[FOTO] Direitos Reservados

Temos mixtapes, EPs e álbuns para todo o tipo de consumidores nesta sexta-feira farta. A batida de Lisboa, a hauntologia à portuguesa, o rap nova-iorquino ou o r&b selvagem convivem harmoniosamente neste texto e chegam-se à frente para a nossa playlist dos próximos dias.

As “sobras” não ficam nada atrás das escolhas que vão encontrar em baixo. O álbum homónimo de August Greene, trio composto por Common, Robert Glasper e Karriem Riggins, já roda por aqui desde segunda-feira e o sucessor de Lil Boat é a oportunidade para voltar ao mundo cartoonesco de Lil Yachty.

 


[Logic] Bobby Tarantino II

O segundo volume da saga Bobby Tarantino acaba de aterrar nas plataformas de streaming e Logic, o “herói”, conta com a ajuda de Wiz Khalifa, 2 Chainz, Big Sean e Marshmello para responder à seguinte questão: Quem é melhor? O Logic das mixtapes ou o Logic dos álbuns?

 


[Young Fathers] Cocoa Sugar

O trio escocês encontrou uma fórmula vencedora — e não tem medo de utilizá-la. O sucessor de White Men Are Black Men Too traz instrumentais pouco convencionais que dão uma vontade enorme de dançar e letras minuciosamente criadas para serem cantadas em uníssono num qualquer festival perto de si. Hip pop açucarado para consumir sem medo.

 


[Beautify Junkyards] The Invisible World of Beautify Junkyards

João Branco Kyron, Rita Vian, João Moreira, Sergue Ra, Antonio Watts e Helena Espvall estreiam-se pela muito recomendável Ghost Box e, consequentemente, exploram novos campos no território português. Hauntologia à portuguesa.

 


[DJ Nigga Fox] Crânio

Da Príncipe para a Warp, o caminho de DJ Nigga Fox fez-se com uma singular abordagem à batida de Lisboa. O EP de estreia pela mítica editora é um must listen desta sexta-feira farta.

 


[Roc Marciano] Rosebudd’s Revenge 2: The Bitter Dose

O rapper de Long Island continua a sua caminhada imaculada no universo boom bap. Action Bronson e Knowledge The Pirate são os únicos convidados no alinhamento composto por 15 faixas.

Nota: RR2: The Bitter Dose foi lançado no dia 27 de Fevereiro, mas só agora é que ficou disponível nas plataformas de streaming.

 


[Jeremih] The Chocolate Box

Jeremih deixou de ser uma promessa há muito tempo e, em The Chocolate Box, volta a não comprometer: voz libidinosa a pedir sexo, drogas e r&b. Recentemente, o artista norte-americano participou no single de estreia de Mike11, guitarrista português.

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos