Sam The Kid & Mundo Segundo no Intendente: uma mostra fotográfica

[FOTOS] João Tamura

 

O Bairro do Intendente volta este ano a ter um mês de Julho preenchido de actividades e espectáculos que acontecem junto ao canteiro em forma de coração que assinala o centro da praça daquela zona de Lisboa. O hip hop, à semelhança da iniciativa do ano passado, também figura do cartaz com um dia dedicado à cultura e aos concertos. Esse encontro com o público aconteceu a 18 de Julho e teve como ponto alto o concerto de Sam The Kid e Mundo Segundo.

No ano passado, o Bairro Intendente em Festa acolheu o regresso de General D depois de 15 anos ausente de Portugal, levando ao Largo uma celebração não só do hip hop, mas da cultura afro-portuguesa, numa noite marcada pela comunhão de povos. Este ano foram os também históricos Sam The Kid e Mundo Segundo a levar centenas de pessoas ao Intendente para um espectáculo que revisitou não só os êxitos destes pesos-pesados da cena hip hop tuga, mas também amostras do projecto de estúdio que ambos empreenderam nos últimos tempos, e que culminará num álbum sem data de lançamento definida.

João Tamura, rapper e fotógrafo da região de Lisboa, esteve entre o público que preencheu o bairro e capturou alguns dos momentos desse encontro Gaia-Chelas. Registo de uma noite que foi bonita e que voltou a ter o hip hop como elemento de união entre os moradores do Intendente e a vizinhança lisboeta.

 

Sam The Kid & Mundo Segundo. ©João Tamura.

Sam The Kid & Mundo Segundo. ©João Tamura.

sam_the_kid_mundo_segundo_intendente_2015_5_joao_tamura sam_the_kid_mundo_segundo_intendente_2015_4_joao_tamura sam_the_kid_mundo_segundo_intendente_2015_3_joao_tamura sam_the_kid_mundo_segundo_intendente_2015_2_joao_tamura

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team