pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Daniel Pereira
Publicado a: 12/10/2020

Oito datas para ajudar a respirar debaixo de água.

Outubro na ZDB com foco no “lado mais emergente da comunidade musical local”

Texto: ReB Team
Fotografia: Daniel Pereira
Publicado a: 12/10/2020

O Aquário da Galeria Zé dos Bois vai voltar a abrir: todas as semanas deste mês, de quarta a sábado, às 19 horas, o espaço lisboeta recebe concertos com lotação muito reduzida.

“A programação recairá sobre o lado mais emergente da comunidade musical local, sendo nossa vontade que, com esta rotina semanal de concertos, esta comunidade encontre uma casa”, esclareceu o programador Sérgio Hydalgo num post feito na sua página pessoal de Facebook.

Entre o jazz e as explorações electrónicas das mais variadas estirpes, de 14 a 24 de Outubro, a ZDB aposta em nomes como herlander, artista que contribuiu com a faixa “Quem Diriaiaia” para a compilação Labanta Braço; Fashion Eternal, dupla composta por Aires e João Valinho que estreou Fashion is Never Finished no ReB; BLEID; LUMP (João Almeida e Mariana Dionísio); João Carlos Pinto (que também se apresenta com Pedro Branco noutra data) e Pedro Melo Alves; 7777 の天使 (Swan Palace e DRVGジラ); DERIVA (João Almeida e Ricardo Martins).

Num ano típico, a equipa ReB marcou presença em dois espectáculos na ZDB: em Fevereiro vimos Yves Tumor a “descobrir a verdadeira pele em palco” e em Março fomos até à “selva onírica” de Cátia Sá.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos