Orelha Negra juntam-se ao cartaz do Vodafone Mexefest

[FOTO] Sebastião Santana

Os Orelha Negra são a nova confirmação na edição deste ano do Vodafone Mexefest. O grupo junta-se a um elenco português de luxo que inclui nomes como Valete, Allen Halloween, Karlon ou Ermo.

Com um novo álbum cá fora, Orelha Negra – o terceiro – , o grupo composto por Fred Ferreira, Francisco Rebelo, Sam The Kid, João Gomes e DJ Cruzfader encontra-se actualmente em estado de graça. Na semana em que se estrearam na tabela nacional de vendas, os ON conseguiram destronar os Foo Fighters, um feito grandioso que funciona como uma espécie de barómetro de popularidade do quinteto.

“O concerto terá várias coisas novas. Uma imagem diferente e um alinhamento cheio de surpresas com músicas antigas que não costumamos tocar, medleys antigos e medleys novos, mas também será focado nas músicas do novo disco que acabámos de lançar”, revelou o baterista dos Orelha Negra ao Rimas e Batidas.

Em Setembro, o Rimas e Batidas entrevistou a banda, assistiu ao concerto no Festival Iminente e, pelas palavras de Rui Miguel Abreu, analisou o disco. Um retrato completo para perceber o fenómeno.

Nos dias 24 e 25 de Novembro, o festival regressa à Avenida da Liberdade e o hip hop tem uma quota considerável no alinhamento: Statik Selektah, Oddisee, Washed Out e Iamddb são alguns dos nomes confirmados.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team