pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 08/03/2021

Para apoiar um sector que está a ser particularmente afectado pela pandemia.

Orelha Negra e Mázinha cedem obra criada no vídeo “Ready (Mulher Batida)” à União Audiovisual para leilão

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 08/03/2021

A obra de Mázinha, intitulada A hora, já está a ser leiloada, e os fundos angariados revertem na totalidade para a União Audiovisual. O leilão termina no dia 31 de Maio de 2021.

A tela criada por Madalena é o resultado de uma encomenda feita pelos Orelha Negra para o mais recente avanço da sua terceira mixtape, “Ready (Mulher Batida)“. O tema contou com a participação de A garota não, cantora que acompanhou o grupo na ida ao Eléctrico — a sessão foi para o ar na passada sexta-feira e pudemos ainda ver as participações de NERVE, Napoelão Mira e Beware Jack.

O valor irá para a União Audiovisual, “associação de cariz social e cultural, que presta apoio aos profissionais técnicos e artistas da cultura, espetáculos e eventos”. “Num momento em que a indústria dos espetáculos continua encerrada, a sobrevivência destes profissionais é fundamental e para os membros da banda é essencial contribuir de todas as formas possíveis”, pode-se ler no press release.

O grupo composto por Sam The Kid, Fred, Francisco Rebelo, João Gomes e DJ Cruzfader já revelou três singles da Mixtape III: “Alta Volta” (com Azagaia), “Parte de Mim” (com Boss AC e Ace) e a já referenciada “Ready (Mulher Batida)”.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos