Open Mike Eagle cria nova editora e lança o primeiro avanço de What Happens When I Try to Relax

[FOTO] Kim Newmoney

As novidades não param de chegar para os fãs de Open Mike Eagle. O rapper de Chicago editou um novo tema pela sua recém-criada Autoreverse Records e apontou o caminho para um novo projecto intitulado What Happens When I Try to Relax.

 



A partir de agora, o MC está por conta própria: a sua ligação com a Mello Music Group terminou. Foi pela editora de Tucson, Arizona, que OME lançou o seu mais recente LP, Brick Body Kids Still Daydream. O disco, que foi aclamado pela crítica especializada, levou-o até ao palco do Pitchfork Music Festival 2018, seguindo-se agora a apresentação na edição de estreia do certame curado pela Adult Swim, em Los Angeles.

Para acompanharem o seu trabalho, anotem o nome da Autoreverse Records, um selo discográfico fundado pelo próprio. “Relatable (peak OME)” foi o primeiro lançamento da Autoreverse e contou com a produção de NEDARB — beatmaker canadiano sediado em Los Angeles que já trabalhou com Lil Peep, Ghostmane, $UICIDEBOY$ ou Xavier Wulf.

Neste momento, o rapper também está a desenvolver projectos noutros campos artísticos, mais concretamente uma série que mistura stand-up comedy e música. A primeira temporada vai aterrar no Comedy Central em 2019.

Open Mike Eagle também revelou que vem aí uma nova digressão que abrange a América do Norte e o continente europeu, e que decorre entre o dia 27 deste mês e termina a 23 de Novembro. Se quiserem vê-lo ao vivo, Barcelona é a cidade mais perto.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team