pub

Publicado a: 14/09/2016

OFF September: A.M.O.R., EDND e Violet esta sexta-feira no Village Underground Lisboa

Publicado a: 14/09/2016

[FOTO] Direitos Reservados

O Village Underground Lisboa recebe, nesta sexta-feira, a terceira festa do OFF September, um evento no feminino – organizado a 100 por cento por mulheres, mas onde homem também pode entrar como espectador. “A programação musical tem como curadora musical Sonja e a cumplicidade na divulgação e dinamização da DJ cada vez mais londrina Inês Coutinho aka Violet”, explica a organização.

Esta terceira festa, que acontece já na sexta-feira, dia 16, vai contar com as actuações das A.M.O.R., a dupla que composta por Honey e Violet que se apresentará em formato DJ set; a produtora EDND, novo projecto de Adriana Lourinho – metade da dupla Roundhouse Kick; e a finalizar a noite novamente Violet, desta vez a mostrar os seus skills como produtora e DJ. Antes do arranque do lado musical, marcado para as 20h, irá acontecer, a partir das 19h, um workshop prático de produção musical e DJing com EMAUZ e Violet. “Vão conversar sobre produção musical, da ideia ao projecto, passando pelo método, ferramentas e filosofia de trabalho tanto para a faceta de composição como disc jockey dando exemplos práticos”, explica a organização.

Puxando já um pouco a fita à frente, e para que as agendas possam ser organizadas convenientemente, o sábado seguinte, dia 24 de Setembro, a partir das 19h e também no Village Underground Lisboa, acontece neste OFF September o lançamento em Lisboa da plataforma internacional shesaid.so., uma rede global de mulheres que trabalham na indústria da música, e que contará com a presença de Georgia Taglietti do Sonar Festival – uma das responsáveis – e ainda de Eline Van Audenaerde, fundadora The Unicorn Mothership e chairwoman da shesaid.so na Bélgica; e Kim Benjamin, norte-americana ex-booker na Kimco Entertainment onde ajudou a carreira de Kruder and Dorfmeister, Dixon, Ame, Gilles Peterson e Jazzanova. Em Lisboa, a representante desta iniciativa será Mariana Duarte Silva que é também gestora do Village Underground Lisboa e com quem Rui Miguel Abreu conversou, há um par de semanas, sobre estas iniciativas – a recordar aqui.

Além da conversa de sábado, dia 24, a partir das 19h, haverá também música, desta feita com as actuações das DJs Carie, Sheri Vari, Heartbrearkz e Inês Duarte.

A entrada custa 5€ e dá acesso às talks (que começam sempre às 19h) e às festas que têm início pelas 20h00.



 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos