pub

Texto: ReB Team
Ilustração: Direitos Reservados
Publicado a: 02/01/2020

Depois de editar o primeiro longa-duração em Fevereiro do ano passado, o luso-americano está de volta.

Mishlawi remistura “Grana” de Cintia

Texto: ReB Team
Ilustração: Direitos Reservados
Publicado a: 02/01/2020

Novo “Remish” na zona: no último dia de 2019, Mishlawi desvendou a sua versão (com a contribuição de Davwave) de “Grana”, canção da newcomer Cintia.

Depois de se atirar a “Eu Tou Fixe“, de Yuri NR5, no final de Novembro de 2018, o rapper da Bridgetown volta a dar o seu co-sign a mais um novo talento do panorama português, aproveitando também para se mostrar em registos que não são tão comuns na sua obra a solo.

No ano passado, o artista lançou Solitaire, o seu álbum de estreia. Na crítica, Moisés Regalado teceu-lhe rasgados elogios: “Chegados a 2019, Portugal continua a sonhar com o movimento r&b que nunca teve mas, como sempre aconteceu, a realidade continua a presentear-nos com nomes capazes de manter essa esperança bem viva (e sempre em comunhão com o hip hop, estejamos nós a falar de Mishlawi, GSon ou Richie Campbell). Podia comparar-se o rapper da Bridgetown aos mais sonantes e versáteis intérpretes do panorama internacional, para o enaltecer, ou até aos mais afamados liricistas nacionais, para provar que Mishlawi não é assim tão bom… Só que pelos vistos até é. E Solitaire, além de bom, é um dos melhores discos do nosso hip hop contemporâneo e um dos melhores discos da nossa ‘música urbana’, essa entidade fantasmagórica que começa a ganhar contornos.”


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos