pub

Mash-up junta primeiros álbuns de DJ Shadow e Run The Jewels

DJ Skarface é o responsável por Shadow The Jewels, um mash up de 20 minutos que cruza beats do histórico álbum de estreia de DJ Shadow, Endtroducing, com rimas do trabalho de estreia dos Run The Jewels. Skarface, nativo de Atlanta, estados Unidos, viu a sua mix ser apoiada por El-T através de um retweet que lhe amplificou certamente o alcance.

 


shadow-the-jewels


Em “Nobody Speak”, Shadow cruzou-se, com grandes resultados, com Killer Mike e El-P. O tema está incluído em The Mountain Will Fall, o mais recente trabalho de originais do DJ californiano e é a prova de que a sua arte combina na perfeição com a dos Run The Jewels. De recordar que o homem de Endtroducing marcou presença na edição passada do Super Bock Super Rock e que os Run The Jewels têm regresso programado para o Nos Primavera Sound.

É a arte do DJ que sai reforçada deste exercício de DJ Skarface que combina da melhor maneira rimas do trabalho que marcou o arranque da discografia dos Run The Jewels com beats clássicos de um produtor que antecipou muito do que o futuro viria a revelar.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos