“Lotto” é o primeiro single do novo álbum de Westside Gunn

[FOTO] Direitos Reservados

Westside Gunn estreou ontem um novo tema pela Complex. “Lotto” tem a participação de B.E.N.N.Y. The Butcher e produção de DJ Green Lantern e é o primeiro avanço de CHRIS BENOIT, o seu próximo projecto.

 


https://www.instagram.com/p/BhKZPOKnh_w/


O MC/manager da Griselda Records, editora que tem actualmente uma posição de destaque no segmento independente do hip hop norte-americano, está em grande forma. A ligação à Shady Records, de Eminem — que usou uma t-shit com a cover de Hitler Wears Hermes II na sua passagem pelo Coachella — não o afastou do seu registo nem tão pouco abrandou as sucessivas edições a que nos habituou. A distância de dois anos que separa CHRIS BENOIT de FLYGOD nem deu para deixar saudades: em 2017, WSD lançou três mixtapes a solo e um duplo single com MF DOOM; este ano já se fez ouvir em FLYGOD Is Good… All The Time, um EP colaborativo com o produtor Mr. Green. As parcerias com The Alchemist tornaram-se um hábito: ao lado do irmão Conway, o rapper da Griselda rimou em “Judas” (do recente Lunch Meat) e “Budz”.

“Lotto” é o single de avanço do novo disco do MC de Buffalo, que revelou ter-se inspirado num combate entre Chris Benoit e Chris Jericho para criar o tema. “Uma das melhores partidas de todos os tempos”, recordou à Complex, ele que é admirador confesso do universo WWE, tendo já vestido a pele de Hall and Nash, juntamente com Conway, recuperando o espírito das tag teams em SummerSlam de ’88 e “Dudley Boyz“, ao lado de Action Bronson.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team