As versões físicas de WestSide Doom esgotaram em menos de cinco minutos

[FOTO] Direitos Reservados

O projecto colaborativo de WestSide Gunn e MF Doom, WestSide Doom, foi disponibilizado em formato físico no dia 13 de Novembro e esgotou passados poucos minutos. A grande procura pelo produto não deixou uma única cópia das várias versões físicas (vinil e cassete) que estavam à venda.

A Daupe! tornou o trabalho da inesperada dupla em algo palpável. A editora britânica, que trabalha de perto com os artistas da Griselda Records, responsabilizou-se por colocar o produto no mercado e a resposta foi avassaladora: os fãs insaciáveis do underground reagiram à velocidade da luz, esgotando as edições limitadas de WestSide Doom em tempo-recorde.

O muito aguardado projecto que junta o histórico MF Doom à mais recente sensação de Nova Iorque WestSide Gunn pode ficar por aqui. No início de Setembro, o MC fundador da Griselda dava a conhecer ao mundo que estava a meio de um trabalho com o rapper que se esconde atrás da máscara. “Gorilla Monsoon” e “2Stings” não tardaram a chegar à Internet, mostrando um projecto delineado com uma mentalidade fora da caixa, uma combinação de luxo entre a irreverência da nova escola e a consistência da velha guarda. Também no capítulo da produção, os dois trunfos eram “resposta” forte aos MCs: Daringer e The Alchemist assinaram as batidas dos singles, dando uma perspectiva diferente à técnica de arquitectar um instrumental a partir do recorte de samples.

Para todos aqueles que não conseguiram adquirir o formato físico, a verdade é que nem tudo é mau: as seis faixas também estão disponíveis em formato digital. Façam bom proveito!

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team