Look Mom I Can Fly: vem aí um documentário sobre Travis Scott

[FOTO] Direitos Reservados

Um novo documentário sobre Travis Scott está prestes a chegar à Netflix. Look Mom I Can Fly é realizado por White Trash Tyler, um colaborador próximo do rapper e produtor americano, e aterra já esta quarta-feira, dia 28 de Agosto.

Foi na passada quinta-feira que alguns dos fãs de Travis Scott puderam assistir ao documentário em primeira mão. Sem aviso prévio, o artista anunciou nas redes sociais que estaria no Movie Exchange, um evento em Houston, a cidade onde cresceu, com um número limitado de cópias de Look Mom I Can Fly no quase extinto formato VHS. Os seguidores mais rápidos a chegar ao local puderam deitar as mãos a um dos exemplares, descritos como uma “edição bónus e especial”, tendo ainda a oportunidade de o levar para casa autografado pelo próprio La Flame.



Com duração de 85 minutos, Look Mom I Can Fly é descrito como uma peça audiovisual que “prende a audiência na fila da frente da vida de Scott durante os meses que anteciparam o lançamento de ASTROWORLD, um álbum nomeado para os GRAMMYs, intermediado por filmagens dos seus espectáculos ao vivo e algumas imagens caseiras e nostálgicas da infância de Scott. O documentário traça os momentos mais marcantes do artista, como ter-se tornado pai, actuado no Super Bowl e recriado ASTROWORLD para a sua cidade natal e fãs.”

O sucessor de Birds in the Trap Sing McKnight saiu há um ano, escassos dias após a passagem de Travis pela edição de 2018 do Super Bock Super Rock. Tal como o seu antecessor, ASTROWORLD estreou na posição cimeira da Billboard 200 e permitiu ao rapper amealhar a sua estreia no topo da Billboard Hot 100 graças ao singleSicko Mode”, que contou com contribuições de gente como Drake, Swae Lee, Big Hawk, Hit-Boy, Cubeatz, Tay Keith ou Mike Dean.

Recentemente, La Flame deu a conhecer o videoclipe para “Wake Up” e participou em temas de Young Thug, DJ Khaled, SZA & The Weeknd, ScHoolboy Q ou James Blake.