pub

Publicado a: 29/01/2018

Kendrick Lamar foi um dos grandes vencedores dos prémios GRAMMY

Publicado a: 29/01/2018

[FOTO] Direitos Reservados

Bruno Mars e Kendrick Lamar foram os dois artistas mais vitoriosos na 60ª edição dos prémios GRAMMY. A gala, que decorreu ontem à noite em Nova Iorque, deixou um grande derrotado: Jay-Z, o mais nomeado, levou zero prémios para casa.

Melhor Álbum Rap, Melhor Canção Rap, Melhor Performance Rap, Melhor Performance Rap/Canto e Melhor Vídeo Musical foram para o autor de DAMN., uma vitória avassaladora na categoria rap e a valorização da sua preocupação estética com os vídeos. A abrir a cerimónia, U2 e Dave Chappelle juntaram-se ao rapper norte-americano que, como é seu apanágio, criou um momento para a posteridade.

Bruno Mars, músico que actua em Portugal este ano, saiu por cima de tudo e todos com Melhor Álbum do Ano, Melhor Álbum R&B, Melhor Engenharia de Som em Álbum Não Clássico, Melhor Canção do Ano, Melhor Performance R&B e Melhor Música R&B. O bolso cheio e uma actuação com Cardi B para deixar claro que não é só em estúdio que brilha.

Nas outras categorias, The Weeknd e o seu Starboy bateram SZA, Childish Gambino — que venceu outro troféu com “Redbone” –, Daniel Caesar, 6lack e Khalid pelo Melhor Álbum R&B Contemporâneo; Alessia Cara foi considerada a Artista Revelação, batendo Lil Uzi Vert, SZA ou Khalid; os Kraftwerk levaram o melhor Álbum de Dança/Electrónica com 3-D the Catalogue.

Em baixo, podem conferir algumas das actuações da noite passada:

 


https://www.youtube.com/watch?v=ytsZFYMGl0w&app=desktop

https://www.youtube.com/watch?v=Oa7QhpY166c

https://www.youtube.com/watch?v=0cZLo3AAan4

https://www.youtube.com/watch?v=at9RvLgOpAg

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos