pub

Kanye West revela data de lançamento de SWISH

Kanye West já marcou a data em que vai reconquistar o mundo: 11 de Fevereiro de 2016 é o dia em que SWISH, o aguardado sucessor de Yeezus é editado. Termina, assim, um longo período de rumores sobre a data de lançamento do novo disco de Yeezy.

O anúncio foi feito pelo próprio no Twitter poucas horas depois de ter divulgado na sua página oficial mais um single do projecto, dando seguimento às suas G.O.O.D Fridays, iniciativa que também antecedeu My Beautiful Dark Twisted Fantasy e que deverá fazer chegar aos internautas malhas inéditas a cada nova semana. “Real Friends”, com sample de Frank Dukes, conta com a produção de Yeezy, Boi-1da e Havoc e termina com um excerto de mais um som que deverá fazer parte da compilação: “No More Panties”, com colaboração de K-Dot (uma estreia ao lado de Yeezy) e produção a meias com o também incontornável Madlib.



Longa foi a espera pelo lançamento do sétimo trabalho a solo de Kanye West. Ao longo de 2015, as redes sociais e meios de comunicação na área da música redobraram atenções sobre toda e qualquer pista que pudesse emergir no oceano da internet e que apontasse uma possível data para a edição do projecto. Tal nunca se verificou, pelo que a última alteração que se verificou nos planos do projecto foi a substituição do título do disco de So Help Me God para SWISH, segundo indicação do próprio Yeezy a 3 de Maio de 2015.

Agora, se nada alterar as previsões lançadas por Kanye West (nunca sabemos para que lado sopra o vento para aqueles lados), SWISH deverá aterrar nas lojas e nas plataformas streaming dentro de sensivelmente um mês.

 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos