Jungle juntam-se ao cartaz do Super Bock Super Rock 2019

Já estavam com saudades? Os Jungle vão regressar a Portugal a 18 de Julho para se apresentarem no Super Bock Super Rock, que este ano está de volta ao Meco, Sesimbra, e tem Migos, Masego, ProfJam ou Kaytranada no cartaz.

Após uma dupla passagem pelo nosso país durante o ano passado — primeiro no Vodafone Paredes de Coura, depois no Super Bock em Stock — o grupo volta para aquecer o Verão, ainda na promoção ao seu mais recente longa-duração For Ever. “Happy Man”, “Heavy, California” ou “Beat 54 (All Good Now)” foram alguns dos singles a surgir do disco criado em Los Angeles e que levou Tom McFarland e Josh Lloyd-Watson de volta ao catálogo da XL Recordings.

Em Novembro passado, Vera Brito assinou a crítica a For Ever no Rimas e Batidas:

“Talvez a única coisa que eles ambicionem seja pôr-nos a dançar e há por aqui material de sobra para isso, muitas faixas que vão resultar lindamente na pista de dança, como ‘Heavy, California’ que é de contágio directo. E talvez também nunca tenha sido intenção sua em fazer-nos um disco com grandes temas de perda de amor. For Ever não é seguramente um grande break up álbum, mas ensinou-nos que ao sol também se consertam corações.”


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team