JPEGMAFIA: o sucessor de Veteran chega em Setembro

[FOTO] Alec Merchant

O próximo disco de JPEGMAFIA já tem título e data de lançamento. All My Heroes Are Cornballs chega no dia 13 de Setembro através da editora EQT.

2018 foi um ano de loucos para o rapper e produtor de Baltimore. Veteran aterrou nas plataformas de distribuição logo no arranque do ano e foi o projecto que amparou o crescimento mediático de JPEGMAFIA, abrindo-lhe a porta a inúmeros palcos à volta do globo — Portugal não foi excepção, mas teve de esperar até Junho deste ano. “Does This Ski Mask Make Me Look Fat?”, “Puff Daddy”, “Thug Tears” ou “Millennium Freestyle” foram alguns dos temas soltos que se seguiram após o longa-duração.


View this post on Instagram

MORNING 🥁😔

A post shared by • BAEPEGMAFIA • (@jpegmafia) on


Em Julho de 2019, JPEGMAFIA abriu o jogo à Stereogum e deu início a uma sequência de “decepções” que têm, aos poucos, invadido a Internet. Seguiram-se os posts nas redes sociais e, mais recentemente, um par de vídeos que mostram as reacções de Kenny Beats e DJ Dahi à nova música que Peggy tem reservada para o seu próximo lançamento. Há um par de horas, um novo vídeo começou a circular no Twitter e no Instagram, que funciona como uma espécie de best off das várias reacções que o artista tem vindo a captar junto dos seus pares mais próximos — James Blake, Flume ou os Injury Reserve juntam-se também agora ao leque de “decepcionados” com o material incluído em All My Heroes Are Cornballs.

Todas as opiniões são válidas e cada um tem direito à sua, mas a julgar por “Jesus Forgive Me, I Am a Thot”, aquele que é especulado como sendo o primeiro single do sucessor de Veteran, há “lixo” no qual todos nós vamos querer chafurdar muito em breve.

All My Heroes Are Cornballs vai também marcar a estreia de JPEGMAFIA ao lado da EQT, uma nova equipa de gravação, distribuição, promoção e agenciamento, liderada por Dan Friedman e Henny Yegezu, que tem feito maravilhas, queimando várias etapas a artistas emergentes durante o seu processo de afirmação dentro do actual e feroz modelo do mercado musical. Depois de ajudar Masego, Berhana ou GoldLink a dar alguns passos importantes dentro da indústria, a Billboard destacou a EQT num artigo pelo seu trabalho de excelência e inovação.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team