[FOTO] Vicky Grout
O Super Bock Super Rock acaba de adicionar Jorja Smith ao alinhamento da edição deste ano. No dia 21 de Julho, a cantora britânica apresenta-se ao vivo no Palco EDP.
O co-sign de Drake em 2016 ajudou a catapultá-la para um patamar de notoriedade maior, mas nem era preciso: “Blue Lights”, single de estreia lançado em Janeiro desse ano, causou algum impacto num universo pós-Amy Winehouse – uma das suas referências – que ainda procura uma sucessora digna do legado da autora de Frank. Com 18 anos (e ainda em 2016), Jorja lançou Project 11, EP com participações de Thea Gajic e Maverick Sabre.
https://www.youtube.com/watch?v=i59Klb0S1Uw
Seja a cantar covers de Frank Ocean, Luther Vandross e Mario ou a deslumbrar com as suas próprias letras e interpretação vocal, a promissora artista não perde o à-vontade que, se não soubéssemos a sua data de nascimento, juraríamos que era de uma veterana.
Em 2017, a amizade com Drizzy consumou-se numa dose dupla de músicas, “Jorja Interlude” e “Get It Together”. Depois disso colaborou com Kali Uchis (“Tyrant”), Preditah (“On My Mind”) e Stormzy (“Let Me Down”), entrou numa remistura de “Location”, de Khalid, e fez parte dos escolhidos de Kendrick Lamar para a “selecção” Black Panther.
A artista britânica junta-se a Travis Scott, Anderson .Paak & The Free Nationals, Oddisee & Good Compny, Sevdaliza, Slow J ou Tom Misch no festival no Parque das Nações.