Já podem ouvir a playlist de Travis Scott para a Saint Laurent

[FOTO] Direitos Reservados

Foi ontem colocado à venda o vinil curado por Travis Scott em pareceria com a Saint Laurent. O alinhamento está agora também disponível nas plataformas de streaming.

Já podem ouvir o toque pessoal de La Flame na escolha de temas para uma compilação que juntou alguns dos temas mais relevantes da actualidade bem como outros temas mais improváveis mas não menos importantes. Andando muito em torno do hip hop, trap e da pop de cariz digital, Travis Scott seleccionou doze faixas para comemorar a sua ligação à marca de alta costura francesa.

Kanye West e Frank Ocean eram as únicas entradas reveladas à partida, que agora sabemos que surgem representados na colectânea através de “Pinocchio Story (Freestyle Live From Singapore)” e “Nights”, respectivamente. Temas “secundários” de Kid Cudi ou James Blake também entram no menu, no qual não faltam hits inegáveis como “Bodak Yellow” de Cardi B ou “Bank Account” de 21 Savage, com o próprio Travis a protagonizar duas das faixas do LP.

A edição em vinil foi colocada à venda em exclusivo na colette e o vinil vem envolvido numa bolsa de pele, conceptualizada por Anthony Vaccarello. Custa a módica quantia de 595 euros.

Podem conferir todos os temas na playlist criada no Spotify e, claro, coloca-los em rotação para se deixarem envolver nas vibes da colaboração Travis Scott x Yves Saint Laurent.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team