Travis Scott x Saint Laurent: vem aí uma edição limitada em vinil

[FOTO] Direitos Reservados

Travis Scott vai ser o curador de uma compilação de temas em vinil, fruto da sua parceria com a marca Saint Laurent.


View this post on Instagram

Saint Laurent x Travis Scott December 18th

A post shared by flame (@travisscott) on


O autor de Birds In The Trap Sing McKnight já tinha sido associado à marca de roupa francesa há um ano, quando foi o protagonista de um vídeo publicitário para apresentar a colecção de Primavera de 2017. Este ano ainda não tivemos oportunidade de receber uma nova edição de Travis Scott, que continua a promover o álbum que lançou em 2016. Huncho Jack, Jack Huncho, um projecto em parceria com Quavo, tem estado a ser falado nas redes sociais pelos dois artistas desde Março, não existindo ainda qualquer detalhe sobre a data de lançamento. “Está a chegar” ou “quase acabado”, são alguns dos updates que ambos têm partilhado no Twitter.



A possibilidade de termos acesso a uma prenda de Natal este ano com o cunho de La Flame não é, no entanto remota. A parceria do rapper de Houston com a Saint Laurent entrou numa nova fase, com a marca francesa a responsabilizar-se por uma edição em vinil que contará com vários temas compilados por Travis Scott. Uma edição – literalmente – de luxo, com o LP embalado numa bolsa de pele, artisticamente conceptualizado por Anthony Vaccarello, que vai apenas ter umas limitadas 500 cópias. O vinil estará à venda a partir de segunda-feira, 18 de Dezembro, na colette, onde o rapper vai marcar presença para autografar as cópias vendidas.

O alinhamento escolhido é ainda uma surpresa mas todas as faixas fazem parte das preferências pessoais de Travis Scott. Os nomes de Kanye West e Frank Ocean são, para já, a única pista que temos.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team