J. Cole animou o público durante o intervalo do jogo All-Star da NBA

J. Cole foi o artista convidado para actuar no intervalo do jogo All-Star da NBA, que decorreu em Charlotte, Carolina do Norte, que juntou no campo os melhores jogadores que disputam a principal liga de basquetebol do mundo para um bem disputado frente a frente.



No aquecimento para o encontro, Meek Mill também teve a oportunidade de brilhar ao microfone, tendo escolhido os temas “Intro” e “Uptown Vibes”, do seu último Championships, e “Dreams and Nightmares”, faixa-título do seu álbum de 2012, para apresentar as duas equipas, lideradas por LeBron James e Giannis Antetokounmpo, respectivamente.

O momento musical de maior destaque pertenceu a Jermaine Cole, que subiu ao palco para animar o público durante o intervalo do jogo, levando consigo dois clássicos de 2014 Forest Hills Drive, “ATM”, do seu mais recente KOD, e ainda os novíssimos “Middle Child” e “a lot”, este último um original de 21 Savage que tem o líder da Dreamville como convidado e a quem Cole deixou uma palavra de apoio durante a actuação.

O rapper e produtor norte-americano teve outro momento de glória numa das competições, servindo Dennis Smith Jr. no concurso de afundanços — merecedor de nota máxima — e tentou também a sua sorte no desafio.


Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Filho bastardo do jazz e da soul que encontrou no hip hop uma nova forma de abordar linguagens musicais perdidas no tempo. Não tem uma música favorita porque Jimi Hendrix e J Dilla nunca trabalharam juntos.
Gonçalo Oliveira
Photo By: JESSE D. GARRABRANT/GETTY IMAGES