“Middle Child” é a nova faixa de J. Cole

[FOTO] Anthony Supreme

J. Cole deu o tiro de  partida para a nova época: o rapper lançou “Middle Child”, tema solto com produção de T-Minus, produtor da OVO Sound com quem já tinha colaborado em “Kevin’s Heart” e “Pretty Little Fears”, este último pertencente a East Atlanta Love Letter, de 6LACK

Esta pode ser a primeira cartada do novo projecto de J. Cole. O MC da Carolina do Norte editou KOD no ano passado e não perdeu tempo a revelar que o seu sucessor já estava in the making — “1985 (Intro to ‘The Fall Off’)”, a última faixa de KOD, antecipou desde logo os planos do seu criador. Antes da vinda de um novo álbum, The Off-Season pode assinalar o regresso de Cole às mixtapes, trabalho que foi anunciado com “Album Of The Year (Freestyle)”.

E se um novo lançamento de J. Cole são excelentes notícias para a Dreamville, o que dizer de um novo capítulo na saga Revenge of the Dreamers? Bas, Cozz, J.I.D, EarthGang, Ari Lennox, Lute e Omen estiveram no estúdio com o seu mentor a preparar a terceira compilação da editora fundada em 2007, mas não foram os únicos: Reason, Saba, T.I., Ludacris, Vince Staples, Rick Ross, Meek Mill, Big K.R.I.T., Buddy, Masego, Smino e Ski Mask the Slump God também fizeram parte das sessões musicais.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team