Homeboy Sandman assina pela Mello Music Group e mostra “West Coast”

[FOTO] Johnny Navarro

Homeboy Sandman mudou de casa: “West Coast” é o single de estreia pela Mello Music Group e conta com a produção de Aesop Rock.

O rapper de Queens, Nova Iorque, celebrou um acordo que assegurará a edição dos seus próximos álbuns pela reputada editora norte-americana. Dessa forma, Angel Del Villar II junta-se a um plantel com nomes como Quelle Chris, Apollo Brown, L’Orange ou Oddisee.

No primeiro tema pela MMG, o rapper é auxiliado por um lendário MC/produtor da cena independente nova-iorquina, com quem já teve o prazer de colaborar inúmeras vezes — além das parcerias pontuais, a dupla editou uma trilogia de discos, Lice, Lice 2: Still Buggin’ e Triple Fat Lice saíram em 2015, 2016 e 2017, respectivamente.

Sandman deu os primeiros passos na sua Boysand Industries, juntando-se, em 2012, à Stones Throw Records — passou a ter o apoio de uma estrutura sólida e a possibilidade de trabalhar com alguns dos artistas mais fascinantes do espectro do hip hop e da electrónica, como Jonwayne, Oh No, Knxwledge ou Georgia Anne Muldrow. Lançado em Outubro de 2018, Humble Pi, disco feito em colaboração com o produtor/MC Edan, foi o seu último esforço na label de Peanut Butter Wolf.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team