Aesop Rock e Homeboy Sandman contracenam em Lice

Aseop Rock e Homeboy Sandman lançaram em conjunto o EP Lice, compilação com cinco temas originais com produções de DJ Spinna, Optiks, Blockhead, e Alex “Apex” Gale. Os MCs de Nova Iorque levam uma carreira sólida no panorama do rap independente e unem-se agora numa jornada de rimas em construções rítmicas modernas e bastante distintas, reinando uma diversidade agradável.

Associado à mítica Stones Throw Records, Homeboy Sandman tem como mais recente registo Hallways, de 2014, disco que explora flows e apresentações que se aproximam de spoken word. Aesop Rock, por seu turno, tem em Lice o sua segunda edição colaborativa do ano depois de assinar o 12” The Measure Mixtape ao lado do colectivo free-jazz e breakbeat de São Francisco Grimace Federation.

A edição digital é gratuita – download disponível aqui -, embora haja a possibilidade de adquirir em formato físico mas apenas nos espectáculos ao vivo – à semelhança da Tour Tape que Sandman fez circular nos seus espectáculos ao longo do ano. Na página da Stones Throw os rappers deixaram ainda um apelo ao público para contribuir com donativos para duas instituições de caridade.

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team