Fuse sobre Caixa de Pandora: “A edição será no último trimestre de 2016”

No próximo dia 30, o Hard Club, no Porto – “casa” de tantos triunfos dos Dealema e, claro, de todos os seus membros, incluindo Fuse – receberá um evento especial: em palco, ao lado do Inspetor Mórbido, estarão 10 MCs e um DJ que compõem “Os 12 Magníficos”: a ocasião é o pretexto para a gravação daquele que será o segundo vídeo a revelar de Caixa de Pandora, o novo álbum do homem de Sintoniza.


13843526_1809818892575493_1978822068_o


Kristóman, Real Punch, Lucro Zero, Cálculo, Puro L, Simple, Bellucci, Grilocks, Relax e Zulu acompanharão Fuse no microfone enquanto DJ Big tomará conta dos pratos.

Ao Rimas e Batidas, Fuse explica que a ocasião, além de uma festa que se deverá estender até às 4 da madrugada, servirá para o registo daquele que será o segundo vídeo a revelar de Caixa de Pandora, álbum que, como revelámos na recta final do ano passado, deverá contar com uma colaboração com Halloween. “O primeiro vídeo do Caixa de Pandora estreará em Setembro, mas para já ainda não vou revelar qual o título. O segundo será o vídeo que sair das filmagens do próximo dia 30, com o tema “Os 12 Magníficos”, e deverá estrear em Outubro. O disco sairá depois, entre Outubro e Dezembro”, revela o MC que, entretanto, libertou nas redes uma mensagem sobre o evento do Hardclub.


 


Fuse adianta ainda que o tema em causa conta com produção do produtor moçambicano Baba X ligado ao colectivo Kappacetes Azuis que se tem mostrado muito activo e que conta com material para download através do seu blog oficial.

O álbum Instrumentais assinado por Fuse aka Inspector Mórbido já data de 2004 e é o lançamento em nome próprio a que Caixa de Pandora irá suceder.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team