Caixa de Pandora: making of do próximo disco a solo de Fuse

[FOTO] Direitos Reservados

 

Fuse aka Inspector Mórbido, MC e produtor portuense ligado aos Dealema, encontra-se em estúdio a confeccionar o sucessor de Sintoniza, lançado em 2003. Caixa de Pandora é o nome do novo álbum e estão, para já, confirmadas as colaborações com Poeta de Rua e o coro V-Go Negro Son.

Informação ao Núcleo (2001) e Sintoniza (2003) são dois longos do rapper que se destacaram no hip hop underground português. O próximo trabalho de Fuse a título singular surge a escassos meses dos Dealema celebrarem os 20 anos de carreira – Expresso do Submundo foi a estreia em 1996.

Depois de uma carreira recheada de álbuns coesos e emblemáticos, os membros dealemáticos não descansam e também não dão descanso aos representantes da nova escola, mantendo-se activos em profusão criativa – Mundo Segundo tem álbum em conjunto com Sam The Kid a ser cozinhado; Fuse está pronto para abrir a sua Caixa de Pandora; e os Dealema prometem novo disco e projectos para 2016.

O vídeo será o primeiro episódio de um making of que nos revela, faseadamente, os pormenores deste novo trabalho de Fuse.

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team