pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 30/10/2023

E toda uma programação de luxo para o final de 2023.

Coucou Chloe e Strongboi passam pelo Musicbox em Fevereiro de 2024

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 30/10/2023

Há já dois nomes a reter na programação do Musicbox para o arranque do próximo ano: Coucou Chloe e Strongboi. A primeira actua a 24 de Fevereiro, e os segundos a 17 do mesmo mês.

Não obstante as assinaláveis passagens da DJ francesa radicada em Londres, que já tocou ao lado de figuras como Shygirl ou Mykki Blanco e produziu bandas sonoras para as mais luxuosas marcas do universo da moda (Burberry, Prada, Gucci e por aí fora…), e do duo berlinense formado entre Ziv Yamin e Alice Phoebe Lou nos meandros do lo-fi, há ainda muito que presenciar em 2023. A agenda da sala lisboeta para estes últimos dois meses do ano tem que se lhe diga, a começar já no final desta semana com o Jameson Urban Routes, que traz a solo português gente como Lord Apex, Eddie Chacon e Ana Frango Elétrico (entre vários outros, conforme assinalámos por aqui), de 2 a 4 de Novembro. Mas antes disso ainda há um feriado — quarta-feira, 1 de Novembro, Dia de Todos os Santos —, o que significa que há, também, uma noite por aproveitar a meio da semana: o Super Baile acontece a 31 de Outubro com uma panóplia de artistas a animarem a festa, à semelhança do certame composto em Maio passado.

Seguem-se concertos de Conjunto Corona a 17 de Novembro — dose dupla com sessões às 21 e 23 horas, que a primeira não tardou em esgotar —, por ocasião da estreia do macabro ESTILVS MISTICVS; de Ana de Llor, representante da dark pop portuguesa em Londres que volta a casa a 24 de Novembro, para mostrar o seu Not Your Only Ghost; de  L-ALI, rapper que tem, também, um novo trabalho em mãos — BALANÇO, concebido a meias com  Lunn, disco sobre o qual tivemos a oportunidade de falar com os respectivos criadores —, e que tem uma sexta-feira feriado, dia 1 de Dezembro, reservada só para si na sala do Cais do Sodré; e de João Não & Lil Noon, dupla trágico-romântica que tanto baile dançante tem dado por aí — e que a 2 de Dezembro encontra o pretexto perfeito para cantar ao vivo os novos temas incluídos na versão deluxe de Se Eu Acordar. Sem negligenciar, ainda, a já habitual noite da família Príncipe, que a 25 de Novembro toma conta, mais uma vez, desta célebre sala de espectáculos.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos