Conan Osiris entre as novas confirmações do Vodafone Paredes de Coura 2018

[FOTO] Inês Costa Monteiro

O Vodafone Paredes de Coura adicionou mais uma série de nomes ao cartaz deste ano, entre eles Conan Osiris, Ninos Du Brasil e Silva. A 26ª edição do festival acontece de 15 a 18 de Agosto na Praia Fluvial do Taboão.

O maior fenómeno de 2018 assina formalmente como Tiago Miranda e artisticamente como Conan Osiris. Adoro Bolos, disco lançado no último dia de 2017, consumou tudo o que prometeu em Musica, Normal, trabalho editado em 2016. “Conan Osiris soa como o resultado de um improvável cruzamento entre Arca e os Santamaria a produzirem Balele, lendária voz dos Ciganos de Évora, ou Frei Hermano da Câmara, numa sessão abençoada com a presença espiritual de António Variações”, descrevia Rui Miguel Abreu aquando do lançamento do projecto que o levaria a ser alvo de um sem-fim de entrevistas e críticas no Rimas e Batidas e na restante imprensa nacional.

Ermo, Surma, Jungle e Skepta são alguns dos artistas confirmados no PDC’18. A edição do ano passado contou com nomes como BadBadNotGood, Kate Tempest, Bruno Pernadas, Young Fathers, King Krule ou Ho99o9.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team