“CHIBO” é o novo single de NERVE

[FOTO] Sebastião Santana

“CHIBO” é o segundo avanço de Auto-Sabotagem, o novo EP de NERVE. O vídeo da faixa foi realizado por Sebastião Santana e editado por Luís Almeida. A letra, voz, instrumental, gravação e mistura têm a autoria do “sacana nervoso”. Mestre André a.k.a. Notwan ficou encarregue de tocar o saxofone tenor.

Acompanhado por um pequeno texto sobre “Deserto“, o primeiro tema do alinhamento, o aviso deixado pelo artista no seu Facebook deixava adivinhar que algo estaria prestes a chegar:

 



Aquando da revelação da tracklist do novo trabalho, Tiago Gonçalves explicou, entre outras coisas, o conceito do EP ao Rimas e Batidas: “Auto-Sabotagem pelo estilo de vida, pelo discurso que morde a mão que me alimenta, pela dedicação obsessiva a uma actividade em vários aspectos ingrata, pela exposição de sentimentos por vezes arriscada, mas, acima de tudo, e independentemente de quaisquer devaneios inflamados contra o que for, auto-sabotagem por saber que no fim do dia a culpa é minha e o mal principal não vem de fora.”

O projecto, que sucede a ‘Trabalho & Conhaque’ ou ‘A Vida Não Presta & Ninguém Merece A Tua Confiança’, álbum que saiu em 2015, está previsto para sair ainda este ano.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team