Carlão procura a “Agulha No Palheiro”

[FOTO] João “Lagarto”

Carlão estreou hoje um novo tema que fará parte do seu próximo álbum. “Agulha No Palheiro” tem produção de Kking Kong e conta com a participação de Bruno Ribeiro no refrão.

O rapper/cantor ex-Da Weasel aproveitou a estreia do tema na Mega Hits para desvendar alguns pormenores do seu novo trabalho, prometendo que “vem aí um álbum para depois do Verão”, que será ainda precedido do lançamento de um segundo single – tema esse com que o artista confessa estar “muito contente”.

De “Agulha no Palheiro” salta à vista a aposta nos novos talentos da música nacional – Kking Kong é a mais recente aposta da Enchufada e Bruno Ribeiro foi participante no Rising Star, que contou com Carlão no júri. Uma tendência que o artista confirmou que estará na génese do novo álbum, revelando-nos o seu “segredo para a longevidade”: “saberes rodear-te de pessoas que estão a fazer coisas interessantes”. Carlos Nobre não gosta de repetir fórmulas e reinventa-se colocando a sua voz em cima das batidas que vão ditando as novas tendências da música portuguesa, o que o leva a escolher “produtores sempre diferentes” que consigam traduzir essa frescura nos seus discos.

A faixa etária não é um problema: “Eu tenho produtores que vão desde os 19 até [uma idade] mais próximos de mim”. Ele que celebrou a entrada nos Quarenta com um álbum e que, ainda assim, se sente com vontade de “abraçar aquilo que está a acontecer, à minha maneira”.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team