pub

Texto: ReB Team
Fotografia: NashDoesWork
Publicado a: 29/10/2020

O novo canto da sereia.

Branko sobre o remix de “Sereia”: “Já tinha uma música eletrónica lá dentro à espera de acontecer”

Texto: ReB Team
Fotografia: NashDoesWork
Publicado a: 29/10/2020

Estreada na semana passada aquando da publicação do set de Branko na Serra da Estrela, a remistura de “Sereia“, faixa original de Rita Vian, ganhou ontem, dia 28 de Outubro, lançamento oficial no YouTube do produtor da Enchufada.

Originalmente lançada em Maio passado, a sucessora de “Diágonas” captou a atenção do autor de Nosso. “Já tinha uma música eletrónica lá dentro à espera de acontecer”, confessou. Esta versão não engana e junta-se a temas como “Vinte Vinte”, por exemplo, ou o remix para “Lacrau”, onde procura dar o seu twist àquilo que pode ser o cruzamento entre fado e electrónica à moda lisboeta. “Como produtor andei sempre nesta busca incessante dos ritmos e abordagens melódicas que vão transformar o som das cidades e grande parte das vezes percebi que eles nascem de a cruzarmos com um elemento externo”, acrescentou no comunicado enviado para a caixa de correio electrónico do ReB.

A cantora, ex-Beautify Junkyards, que está confirmada enquanto convidada de Branko para o concerto de dia 20 de Novembro no Campo Pequeno, em Lisboa, apareceu em nome próprio a espaços nos últimos anos, deixando contribuições em discos de Mike El Nite (“Carmen“) ou DJ Glue (“RITA“).


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos