Branko leva espectáculo intimista ao palco do Teatro Tivoli BBVA

[FOTO] André Antunes 

A 2 de Abril, Branko vai apresentar-se ao vivo no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. O concerto calha precisamente no dia em que o produtor celebra o seu 40º aniversário.

No anúncio, o co-fundador da Enchufada deu a conhecer um dos seus desejos para o ano que se avizinha: “Conseguir reinventar-me será sempre um dos meus maiores objectivos. Levar o Nosso som para palcos menos óbvios é o meu primeiro desafio de 2020″.

Pequim, Seul, Los Angeles, Nova Iorque, Berlim, Barcelona, Dublin, São Francisco, Londres, Paris ou Bombaim: estes foram alguns dos pontos do globo pelos quais João Barbosa passou este ano para mostrar o seu segundo álbum a solo, Nosso. No entanto, Portugal foi o país onde testou esta “versão mais intimista”, tocando em salas como o Cine-Teatro Avenida (Castelo Branco), o Theatro Circo (Braga) ou o Teatro Aveirense (Aveiro).

Além da edição do longa-duração, 2019 fica também marcado pela estreia do Enchufada na Zona no formato de festival bi-diário, que em Outubro esgotou por duas vezes a sala do Capitólio, em Lisboa. No mês passado, Branko lançou “uma peça de arte histórica” — o ambicioso videoclipe para a remistura de ProfJam do tema “Hear From You”.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team