pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Mané Pacheco
Publicado a: 28/04/2021

Soprar as velas com a ajuda de talento português.

B Fachada, JP Coimbra ou :PAPERCUTZ na programação do Theatro Circo para os próximos meses

Texto: ReB Team
Fotografia: Mané Pacheco
Publicado a: 28/04/2021

A celebrar 106 anos de existência, o Theatro Circo, em Braga, aproveitou para apresentar o cartaz dos espectáculos que vai receber entre Abril e Junho.

Já esta sexta-feira, dia 30, Cláudia Pascoal é a primeira a subir ao palco e leva consigo !, o álbum de estreia editado no ano passado. A 15 de Maio, a ópera rock dos Gator The Aligator toma conta da sala bracarense. Depois de ter visto cancelada a data para o Theatro Circo que estava em agenda para o final de 2020, B Fachada vai agora ter uma nova oportunidade de mostrar ao vivo o seu último Rapazes e Raposas.

O mês de Junho será o mais movimentado de todos: dias 4 e 5 há Mão Morta em dose dupla, com a banda de Adolfo Luxúria Canibal a centrar as atenções em No Fim Era o Frio, o seu mais recente trabalho; a pop alternativa portuguesa vai fazer-se representar no dia 11 por :PAPERCUTZ, projecto dirigido por Bruno Miguel e que tem um novo EP, So Far So Fading, na calha para uma edição em Maio; segue-se o músico e compositor JP Coimbra, no dia 25, que no final de 2020 se aventurou a solo com o disco VIBRA, um misto entre música clássica e electrónica; nome incontornável da cena soul portuguesa, Marta Ren é a última a apresentar-se no Theatro Circo, dia 26.

Todos os concertos deste ciclo têm hora de início marcada para as 19 horas. Os bilhetes podem ser adquiridos através do endereço digital da sala de espectáculos minhota.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos