pub

Anderson .Paak, Stevie Wonder e Jay Electronica no novo álbum de Common

[FOTO] Direitos Reservados

 

Common está a preparar Lil’ Chicago Boy, o seu 11º álbum de originais, e anunciou em entrevista com a Complex News que nomes como Anderson .Paak, Stevie Wonder, Jay Electronica ou Bilal são alguns dos convidados.

 



O primeiro single “Black America Again” saiu há 2 semanas e contou com as participações de Stevie Wonder, Esperanza Spalding no baixo, scratch de J. Rocc, ad-libs de Chuck D e MC Lyte e a produção de Kariem Riggins e Robert Glasper. Uma equipa incrível a dar voz à luta contra a desigualdade racial nos Estados Unidos da América. O rapper de Chicago também revelou que Jay Electronica irá “fazer algo com ele” no sucessor de Nobody’s Smiling e The Internet, Billal, Marsha Ambrosious e John Legend serão os cantores de serviço.

 


https://www.youtube.com/watch?v=QH0NFTPLWlM


Ainda sobre a entrevista com a Complex, Common falou sobre a criatividade e a autenticidade dos MCs de Chicago, fazendo referências a artistas como Chance The Rapper, Vic Mensa, Kanye West, Lupe Fiasco, Lil Bibby ou Lil Herb. Em Fevereiro deste ano, o Rimas e Batidas olhou para o talento da cidade e viu o mesmo que Common: um poço infindável de artistas que influenciaram, influenciam e irão influenciar o futuro da música.

Um dos artistas mais respeitados a sair da esfera hip hop e premiado com Grammys e Óscares, o MC de Chicago também se apresentou recentemente na Casa Branca para tocar um set curto de quatro músicas com a companhia de Robert Glasper, Kariem Riggins e Bilal.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos