Abriram as inscrições para o Novos Talentos FNAC 2020

[FOTO] Direitos Reservados

Abriram ontem as inscrições para mais uma edição do Novos Talentos FNAC. Este ano a ilustração junta-se à música, fotografia, cinema e escrita na lista de categorias a concurso.

A participação é gratuita e há 1250 euros para o vencedor e ainda duas menções honrosas em jogo para cada uma das categorias, bem como algumas acções de promoção em torno dos criativos distinguidos. Na ilustração, o nome que mais se destacar vai poder ver um dos seus desenhos impresso nos sacos de papel da FNAC durante o próximo ano. Na área da música, os três artistas distinguidos vão ter direito a integrar a compilação em CD Novos Talentos FNAC 2020 e o vencedor vai também ter a oportunidade de apresentar o seu trabalho no festival FNAC LIVE 2020. Para o cinema está reservada uma mostra pública para as três curtas-metragens distinguidas pelo painel de júris e ainda um workshop na Universidade Lusofona para o vencedor. A categoria de fotografia oferece espaço nos Fóruns FNAC para que cada um dos três artistas finalistas possa expor o seu trabalho, havendo ainda um vale extra de 1500 euros para compra de material Fujifilm e acompanhamento gratuito do projecto durante um ano por parte do Instituto Português de Fotografia — as duas menções honrosas também têm direito a um vale de 500 euros da Fujifilm. O vencedor na categoria de escrita vai ter acesso a um workshop na ESCREVER-ESCREVER e o seu conto fará parte do livro Novos Talentos FNAC Escrita 2020, juntamente com as duas menções honrosas.

Podem consultar o regulamento e participar no concurso, até ao dia 5 de Abril, a partir deste link. Depois só têm de aguardar pelo anúncio dos vencedores, que chegará no final do mês de Maio.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team