Tyler, The Creator, A$AP Rocky, Vince Staples e Thundercat no NOS Primavera Sound 2018

[FOTO] Direitos Reservados

O NOS Primavera Sound, no Porto, acaba de anunciar o cartaz para a edição deste ano. O rap e a electrónica ganham novo protagonismo no festival que se realiza no Parque da Cidade.

E começamos por três “peixes graúdos” do rap norte-americano: Tyler, The Creator, que no ano passado cancelou o concerto no Super Bock Super Rock, estreia-se em Portugal e traz Flower Boy — disco nomeado para melhor álbum rap nos GRAMMYs — no “bolso”; A$AP Rocky (um dos três cabeças de cartaz — Lorde e Nick Cave and The Bad Seeds são os outros dois) tem novo álbum previsto para 2018 e também actua pela primeira vez em território nacional; para fechar a santíssima trindade, Vince Staples traz o fantástico Big Fish Theory e inaugura a sua folha de concertos neste “Jardim da Europa à beira-mar plantado”.

Arca, Four Tet (em formato live), Floating Points, Fever Ray, Jamie XX, Kelela, Ibeyi, Thundercat (lançou um dos nossos álbuns favoritos de 2017), Abra, Nils Frahm e Helena Hauff são nomes absolutamente imperdíveis que também vão passar pela Cidade Invicta.

O talento nacional também não vai faltar: Tiago, Caroline Lethô, DJ Lycox ou Moullinex também têm actuações marcadas para o festival que se realiza nos dias 7, 8 e 9 de Junho.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team