The Streets regressam à estrada em 2018

[FOTO] Direitos Reservados

Vamos regressar aos clássicos? Mike Skinner confirmou o regresso dos The Streets para uma tour onde a banda vai percorrer os maiores êxitos dos seus quase 20 anos de carreira.

 


spoken to my band! told them we need to sing the old songs! on sale 9am Friday 13th

A post shared by Mike Skinner (@mikeskinnerltd) on


A notícia foi dada através de uma publicação no Instagram do líder da banda, que colocou, no passado dia 9, um cartaz com seis datas de actuações em solo britânico. “Falei com a minha banda e disse-lhes que tínhamos de tocar as músicas antigas!”, revelou o MC na descrição do post que dava a conhecer o regresso dos The Streets.

A digressão tem início a 19 de Abril do próximo ano e, por enquanto, o grupo liderado por Mike Skinner apenas tem datas para jogar em casa. Inglaterra é já ali ao lado e a oportunidade é tentadora. Clássicos como “Blinded By Lights”, “Don’t Mug Yourself” ou “Fit But You Know It” estarão incluídos na ordem do dia, temas de Original Pirate Material e A Grand Don’t Come For Free, os dois primeiros álbuns da banda, que lhes valeram duas nomeações para os Mercury Music Prize.

Os The Streets preparam agora uma série de concertos, pelos quais os seus fãs irão certamente aguardar. O mote para o acontecimento, esse já foi dado há 15 anos: “So let’s put on our classics and we’ll have a little dance, shall we?”

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team