“Ruim” é a nova faixa de Allen Halloween

[FOTO] Hélder White

Allen Halloween lançou uma nova música através do Facebook de Maradox Primeiro, nome que utiliza como produtor. “Ruim” é o título da faixa que “empurra”, em termos de sonoridade, o MC para fora da esfera hip hop.

Com um vídeo ao estilo do que já vimos em “O Rei da Ala“, por exemplo, Halloween repesca imagens de Amadeus, filme de 1984 de Milos Forman, e parece reclamar o nome “Mozart”. Numa toada grunge que já lhe era conhecida, o rapper canta: “Quando eu era um chavalo / eu queria ser mau”.

Allen Pires está a preparar Unplugueto – já podemos ouvir “Bandido Velho“, “O Primeiro Dia” ou “O Meu Par” – , mas a electricidade e a sujidade que procura e carrega na voz continuam a ser parte do seu processo criativo, como podemos comprovar neste mais recente exemplo.

Depois de actuar no concerto de celebração do hip hop nacional no Sumol Summer Fest, o artista português fará parte da comitiva nacional que irá actuar no Festival Iminente, certame que se realiza nos dias 28 e 29 de Julho, em Londres.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team