3 Perguntas que o novo vídeo dos Orelha Negra levanta

Os Orelha Negra acabaram de publicar o vídeo para o tema “Parte de Mim”, outrora apresentado como “22:14“, nas sessões de gravação No Ar da Antena 3. O novo formato audiovisual do quinteto composto por Sam The Kid, Francisco Rebelo, João Gomes, DJ Cruzfader e Fred Ferreira levanta várias questões.



[VÍDEO COM BOSS AC E ACE?]

O novo vídeo do tema do próximo disco dos Orelha Negra tem em grande destaque os dois rappers e produtores veteranos Boss AC e Ace, dos Mind da Gap. Há aqui várias histórias que se cruzam.

Se já tinha sido revelado que os dois artistas iriam colaborar, na sequência da entrevista Na Mira, na TV Chelas de Sam The Kid, poucos imaginariam que teria alguma coisa a ver com o novo trabalho dos Orelha Negra. Um caldeirão gigante do hip-hop tuga onde cabem a TV Chelas de Sam The Kid, os Orelha Negra, Boss AC e Ace. E até as consequências de “Caravana“. Parece que, mais uma vez, é o novo canal preferido dos amantes de hip-hop português a estimular a criação e a produção de arte.


[FUTURA MIXTAPE?]

Apesar de Ace e AC figurarem no vídeo – estando inclusive devidamente creditados como actores, na descrição no YouTube -, não há qualquer suspiro ou sussurro de nenhum dos dois, ao longo do incrível instrumental que é obra dos Orelha Negra.

Assim, poderá este ser o primeiro indício de uma futura mixtape do álbum que ainda nem sequer foi editado? Todos nos lembramos das mixtapes dos Orelha Negra, com rappers convidados a usarem os seus instrumentais.


[SERÁ QUE OS DOIS RAPPERS VÃO APARECER AMANHÃ NO MEO ARENA?]

No fim de tudo, não nos podemos esquecer do timing deste lançamento. Os Orelha Negra actuam amanhã, sábado, no Super Bock Super Rock, no mesmo palco que De La Soul e Kendrick Lamar, naquela que será uma noite histórica para o hip-hop em Portugal. É um dos concertos mais importantes da banda desde o seu início – será que vamos ter a oportunidade de saber toda a história deste tema ao vermos Boss AC e Ace a subirem ao palco do MEO Arena? Bom, amanhã lá estaremos na primeira fila para assistir a História a acontecer à nossa frente, de uma maneira ou outra.

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team