Os Corona vêm ao Musicbox e nós temos entradas para oferecer

[FOTO] Rui Correia

 

Os Corona vão regressar a Lisboa a 14 de Janeiro para a apresentação do seu mais recente trabalho, Lo Fi Hipster Trip, num espectáculo que integra mais uma noite OpAmp que terá ainda no alinhamento Octa Push (DJ set), Klipar e Brutus (Rui Estevão & Señor Pelota). Mais abaixo poderão saber como se habilitarem a ganhar uma de duas entradas que temos para oferecer para o evento.

Lo Fi Hipster Sheat, o primeiro trabalho da dupla dB e Logos, destacou-se pela sonoridade hip hop experimental que ainda reclama o seu espaço na cena nacional. O segundo álbum – que figurou entre elogiosas listas de melhores do ano – chegou em 2015 e foi mais um passo rumo a um lugar onde o ébrio e o non-sense se encontram nas batidas psicadélicas de dB, produtor que curiosamente lança hoje o seu novo álbum a solo, 4400 OG.   

Octa Push também está no cartaz para um DJ set que certamente trará as coordenadas de sangue africano que encontramos nos seus trabalhos. Este ano está agendado o sucessor de Oito, encontrando-se já cá fora o singleBárbara” com participação de Cátia Sá. Klipar o nome que se segue em palco e será o responsável por frequências mais graves a representar as sonoridades que podemos ouvir nos seus trabalhos para a Container ou 1980. Encarregados de fechar, os Brutus são Rui Estevão e Señor Pelota a atirarem discos com incidência na electrónica.

Para garantires uma das duas entradas que temos para oferecer para a próxima noite OpAmp, basta fazeres like nas páginas Facebook do Rimas e Batidas e do OpAmp e no post responder à seguinte pergunta:

Qual foi a editora que carimbou Lo Fi Hipster Trip?

Os concorrentes que acertarem serão sorteados via random.org e os resultados anunciados amanhã à noite na página Facebook do Rimas e Batidas.

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team