pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 08/09/2022

AZ season.

Azart: faz o pre-save de “Nós” e ganha uma t-shirt com o Rimas e Batidas

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 08/09/2022

Para quem acompanha a rubrica Rap PT – Dicas da Semana e a escrita de Paulo Pena, Azart é um segredo muito mal guardado. Com “I Know” e “Sol a Sol”, ambos já sob a alçada da Sony Music Entertainment Portugal, o rapper lisboeta colocou a sua marca nestas páginas digitais e obrigou-nos a anotar o seu nome — não queremos mesmo perder o que está para vir.

Na próxima sexta-feira, dia 16 de Setembro, o promissor MC lança o seu próximo single “Nós” — e o presave no Spotify pode ser feito aqui. As faixas anteriormente lançadas e a nova farão parte do seu álbum de estreia, Karma, altura em que, se tudo correr bem, veremos se todo o potencial se concretiza da melhor forma. Com a confiança de quem acredita que sim, vamos sortear duas t-shirts que fazem alusão ao novo tema no nosso Instagram — as regras de participação poderão ser encontradas por lá. Fiquem atentos.

Antes do lançamento, o ReB enviou três questões a Azart sobre os acontecimentos do último ano. Vejam as suas respostas de seguidas.



Este é o teu terceiro tema, depois de lançares “I Know” e “Sol a Sol”. O que é que podes revelar sobre a criação da canção e do videoclipe deste “Nós”? Em termos instrumentais, é diferente daquilo que te ouvimos abordar nos anteriores, parece mais virado para uma pista de dança num sunset.

Sem dúvida que este tema tem grandes diferenças dos anteriores e provavelmente grandes diferenças dos próximos. Uma coisa que vai estar sempre presente em mim é a vontade de experimentar e de me reinventar constantemente. Desta vez decidi mergulhar num tema mais mexido e explorar um lado mais vocal. Quanto ao videoclipe, para além do Vendini (responsável também pelo clipe do “I Know”) atrás da câmara, ficou tudo a cargo da Cândida Villa-Lobos: desde o guarda roupa, às localizações e alguns movimentos de câmara.

Como foi dito anteriormente, este é o teu terceiro single. Como é que foste sentindo a reacção às duas primeiras faixas? E como tem sido apresentá-las ao vivo?

Tem sido incrível! Sinto um crescimento enorme a cada vez que me exponho seja em lançamentos ou em palco. Quem já teve a oportunidade de me ver ao vivo sabe o quanto eu gosto de o fazer, o palco é sem duvida o meu sítio. Estou ansioso por mais concertos, e cada vez maiores.

Supondo que estes temas fazem parte de um projecto mais longo, o que podemos esperar para o futuro? Pela actuação no Outjazz, assume-se que estarão faixas com Tilt, Malabá, etc. a caminho.

Essa é uma das vantagens de quem vê os meus concertos, eu não resisto em partilhar com o público coisas que ainda são supostamente segredo. Karma, o álbum que estou a preparar, vai contar com as faixas que já lancei, mas não garanto que conte com as participações em questão, no entanto, essas participações existem e vão ver a luz do dia mais tarde ou mais cedo, juntamente com outras tantas que ainda estão guardadas.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos